sábado, 5 de setembro de 2009

Amo muito tudo isso

É engraçado como o mundo hoje em dia vive preso em rótulos. Tudo é facilmente rotulável.
Todo homem é grosso, toda mulher é sentimental, todo funk é pornográfico, todo rock é barulhento, todo pagodeiro é corno... Bem, com exceção desse último, nem tudo é verdade.
Rótulos são importantes? São. Afinal de contas, servem como propaganda a primeira vista. O que seria da Coca Cola Company se não fosse seu logo em seus produtos. Coca Cola virou sinônimo de qualidade... Mas tem gente que acha fanta uma merda!
A primeira vista, existem pessoas que são apaixonadas pelos produtos da Coca Cola, mas sempre tem um ou dois que não gostam. Assim fica valido para as outras coisas.
Quem se amarra numa putaria, vai achar que gosta de todos os funks, porque, a principio, funk é música com putaria... Mas daí alguém mostra um clássico do funk e a pessoa acha estranho, não gosta... “Onde esta a ‘tchutchuka rebolando até o chão’ nisso?”
Eu sou a favor de rótulos... Porque se eles não existissem, não teríamos surpresas. Afinal de contas, você que acha que todo rock é barulhento, quando descobriu que aquela sua filha linda dançou uma música do Metallica nos quinze anos dela e você chorou, vai dizer que não ficou surpreso. Ou então que seu primeiro beijo foi dado num Patin House da vida ao som de Depeche Mode ou então Information Society... São bandas de Rock, sabia?
Se você acha que todo homem é grosso e toda mulher é sentimental, quando descobrir que nem todos são assim, você irá se surpreender... e se encantar. Então, mantenham a chama dos rótulos vivas em seus corações. Rotular é legal. Provoca surpresas a longo prazo e faz crescer e ficar forte, por causa dos lactobacilos vivos e blá blá blá.
Enfim... FODA-SE :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário