quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"E até quando sai do tom a música fica melhor"

Carta de uma pessoa apaixonada

'Oi, Amore^^
Sabe... ontem ( 06/Out) eu tive um dia bem engraçado. Acordei cedo, como não é de costume. Falei com você pela manha, como também não é de costume, e não falei com você a noite, coisa que também não costumamos fazer. Tudo isso me fez pensar...
Passei o dia todo pensando... e pensando... e pensando. Pensando basicamente em você, em tudo o que estava acontecendo... Pensando.
Cheguei a conclusão que não dá realmente mais pra segurar... Não dá mais pra eu não pensar em você, não dá mais pra eu conseguir curtir um dia que você não faça parte dele, não dá mais pra eu ficar 10 minutos sem tocar no seu nome... É sério, acabo levando esporro dos outros por isso. Tenho ciume, sinto saudade, fico desejando estar do seu lado... É algo mais forte do que eu, e olha que eu tentei segurar tudo isso heim... Por você.
Não queria que fosse assim. Não queria mesmo. Seria mais facil as coisas para nós. Queria continuar levando tudo numa boa como levavamos e deixar rolar, mas acabei me apaixonando de verdade por você.
Me apaixonei pelo seus olhos de boneca, pela sua boca linda quando você faz aquele biquinho, pela sua arte de ser uma 'cretina', pelos seus carinhos, pela putaria toooda... Pelo seu beijo. Acho que me apaixonar pelo seu beijo foi o que mais me 'fudeu'. Toda guria que eu beijo agora, eu acho o beijo uma merda ("Pow, a Maíra beija bem melhor!").
Ontem eu fui no ClubMix pegar os flyers pra festa e acabei ficando por lá com o Alessandro. Ele ficou botando mó pilha pra eu ir dançar, pra eu pegar alguém... E eu falando de você tooooda hora. Dai chegou a hora da performancer sexy... Foi aquela Nanda Fucker, que fodeu com uns 5 caras numa Miss Sexy. Ele colocando mó pilha, mó pilha pra eu ir lá foder com ela. E eu falando "Nem vou cara, num rola. Eu to querendo é sair daqui pra ir pra casa falar com minha cretina."... Dai começa a apresentação da mulher. PORRAAA!!! Madonna tem um repertório de quase 400 anos de música, com 3000 remix... A mulher me escolhe justo o SEU remix [Madonna - What It Feels Like For a Girl (Paul Oakenfold Remix)]. Na mesma hora eu falei "Agora mesmo que eu não vou. A música da Maíra tocando. Eu quero é ir ficar com ela."
Voltei no ônibus já sem esperanças de falar com você hoje ( 07/Out), mas pensando em chegar em casa pra escrever pra você. Não importa pra onde eu olhasse, não importa se eu estava falando com alguem no ônibus... Em qualquer situação você não sai da minha cabeça. Eu durmo pensando em você... Acordo pensando em você.... Passo o dia todo pensando em você...
Enfim... Tudo o que eu queria dizer pra você é
EU TE AMO!!!

Por mais que eu não calcule as consequências dessas palavras, por mais que eu não saiba o que vai acontecer entre a gente.

EU TE AMO E NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ NEM POR UM SEGUNDO.'








FICA...ASSIM


Um comentário: